domingo, 28 de julho de 2013

1º dia Pós bariátrica

Olá pessoal!!!
Resolvi voltar a blogar após algumas pessoas me disserem que queriam saber como estava indo pós cirurgia bariátrica...
Bem...
1º dia...
Me internei no dia 24/07 às 6h da manhã no hospital Santa Rita em São Paulo, às 7h já foram no quarto me chamar. Coloquei aquela roupinha horrorosa e fui na maca para o centro cirúrgico, chegando lá... meu médico se atrasou um pouco, e um filme passou na minha cabeça... até pensar em desistir eu pensei... conversei com o médico anestesista... Quando ele chegou a pergunta: você já se decidiu por qual cirurgia quer? e sem nem pensar mais eu disse: sleeve... não quero sofrer muito e sei que o sucesso da cirurgia depende só de mim...
Depois só me lembro de ser acordada por uma voz dizendo assim:" broto, respira!!! respira!!! não pare de respirar" era o médico anestesista... fui para a recuperação e 13h30 já estava no quarto... minha irmã me esperava lá...
Quando foi umas 16h30 comecei a caminhar... e confesso que os gases me incomodaram um pouco... mais pior do que os gases foi a meia anti-trombose foi osso aguentar ficar com essa meia, pois ela apertava demais a minha perna e toda hora descia...
Esse dia acabou e a noite não dormir muito bem... um desconforto abdominal muito grande...

0 comentários:

Postar um comentário