domingo, 28 de julho de 2013

2º dia Pós Bariátrica

O 2º dia começou e com ele as visitas da nutricionista, fisioterapeuta e do médico...
A Nutri me voltou a informar que era protocolo da minha equipe que a dieta só seria liberada no 4º dia de cirurgia... já sabia... e me explicou como deveria proceder quando fosse tomar os caldinhos...
O fisio me explicou sobre o uso do respiron e a sua importância para total restabelecimento do pulmão... já que a anestesia geral faz com que o nosso pulmãozinho lindo diminua de tamanho...
Meu médico veio me ver e disse que estava tudo bem... que a cirurgia tinha sido um sucesso e o estomago estava bem apertadinho... e que era para andar, andar, andar....
Tomei banho e me senti bem melhor... mais tirar e colocar a meia é um sacrifico que não via a hora de não precisar mais...
Perdi meu acesso e tiveram que fazer outro que desde o começo eu reclamei que não estava bom... toda hora doía e o que eu temia aconteceu... infiltração... caraca doí demais...
Na tentativa de encontrar outro acesso fui picada umas 3 vezes e nada... somente na 4ª vez conseguiram... affe um alívio...
Esse dia foi tranquilo... caminhei várias vezes pelo corredor... e até fiz umas amizades... meu andar todo, a maioria era de quem fez a gastroplastia...
A noite minha irmã foi embora e uma querida amiga Lílian veio passar a noite comigo...
Essa noite foi super tranquila e dormi a noite toda... nem o entra e sai da enfermeira para colocar a medicação me fez perder o sono, como na noite anterior...
E mais um dia passou....

1 comentários:

Lau! :) disse...

Ai, essa meia era horrível mesmo!!! Minha irmã q colocava em mim ahahaha
e eu perdi o acesso também, me furaram umas 7 vezes, que dor!
Foco que tudo vai dar certo!!! Tô aqui na torcida! :)

Postar um comentário